Zezé Di Camargo detona processo milionário movido por Zilu
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu o jogo após ganhar processos milionários contra Zilu com a ajuda dos filhos
O fim do casamento entre o cantor Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foi um dos mais polêmicos da música sertaneja ao longo da últimas décadas. Motivado por uma série de traições do cantor sertanejo, o fim do relacionamento acabou em três disputas judiciais milionárias e a venda de uma mansão dos sonhos construída para o casal.
– Receba as últimas notícias da música sertaneja no canal do Movimento Country no WhatsApp
Quase 10 anos desde o fim do seu casamento com Zilu, que durou de de 1982 a 2014, Zezé Di Camargo resolveu abrir seu coração sobre o que sucedeu depois da decisão de colocar um ponto final em tudo e viver seu amor com Graciele Lacerda, sua ex-amante e atual noiva que tenta engravidar via inseminação artificial.>
Ao comentar o assunto durante anos passados, Zezé Di Camargo gerou polêmica ao fazer graves acusações contra sua ex-esposa. Em uma delas, ainda em 2014, mesmo ano em que se separou, o artista disse que “mulher feia tinha que ser traída“. Já em 2020, o cantor sertanejo alegou que só casou porque Zilu estava grávida, já que não havia mais amor na relação.
No entanto, durante uma entrevista à Quem, Zezé abriu seu coração e fez questão de dizer que sempre falou de Zilu com muito carinho nas entrevistas que deu ao longo do últimos anos:
“Criaram uma coisa em torno da minha separação… Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente”, desabafou.
Atualmente, o ex-casal parece estar “de boa”, já que recentemente se encontraram em um evento, conversaram e até posaram para fotos juntos.
LEIA TAMBÉM: Maiara e Maraisa se emocionam ao homenagear Marília Mendonça em Show
Zezé contou com apoio dos filhos na Justiça
Uma das maiores polêmicas enfrentadas por Zezé Di Camargo e Zilu foram os processos movidos pela empresária contra o cantor sertanejo, quando resolveram encerrar o casamento. Sendo ambos relacionados à partilha de bens, ela acusava o artista de ter dado um golpe, mas acabou que nem seus filhos a apoiaram nesta empreitada.
Ainda durante a entrevista à Quem, Zezé Di Camargo revelou que Zilu “inventou uma história” para processá-lo, e que, sabendo que não se tratava da verdade, ele ficou tranquilo pois saberia que venceria o processo, que chegou ao fim ainda em 2021:
“Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida financeira inteira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor [filho do casal] já estava cuidando de tudo financeiramente”, disse Zezé.
LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda anuncia primeira gravides com Zezé Di Camargo
O cantor de “É o Amor”, que atualmente enfrenta problemas na voz, ainda ressaltou a importância dos filhos neste processo, já que foi graças aos depoimentos de Igor, Camila e Wanessa a seu favor que ele venceu o processo contra Zilu:
“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”, encerrou.