Xuxa, Eliana e Angélica se encontram na Globo e cantam hits; Mara Maravilha vira assunto: ‘Ela que ignora’
Um momento inédito trouxe uma onda de comoção ao evento Criança Esperança. Pela primeira vez na história, Xuxa, Angélica e Eliana subiram ao palco juntas, durante a tarde de segunda-feira (7). O trio carismático de apresentadoras, que ao longo de suas trajetórias encantou a audiência infantil, contagiou a plateia e os telespectadores com sua participação.
Contudo, não foi só a apresentação das loiras que repercutiu nas redes sociais, o nome de Mara Maravilha ficou entre os assuntos mais comentado no Twitter. A morena, famosa por também apresentar programas infantis nos anos 90, ficou de fora do encontro histórico e gerou comentários.
Eliana fez um discurso de união entre mulheres ao entrar no palco da Globo: “A vida toda, tentaram nos pintar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pema irmandade, que rima com solidariedade e sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito e admiração. Juntas somos mais fortes porque mulheres unidas podem ir muito mais longe“.
Contudo, um seguidor repercutiu a fala de Eliana sobre a contradição na fala sobre sororidade: “União das mulheres? Logo ela que ignora a Mara? Discurso vazio”. Outro disse que a apresentadora excluída do evento “uma hora dessas tá atirando a TV pela janela”. Outro sentiu a falta da Mara Maravilha.
Angélica deu início ao espetáculo com a execução do icônico hit Vou de Táxi. Logo após, Xuxa fez a sua entrada com a performance de Ilariê, agitando o público de celebridades presente.
Eliana emocionou ao entoar Os Dedinhos e, para finalizar com chave de ouro, as três talentosas mulheres se uniram para entoar em conjunto Lua de Cristal.