Whindersson Nunes fala sobre a solidão, morte do filho, falta de relações e faz emocionante desabafo
Whindersson Nunes compartilhou que está vivenciando uma nova etapa em sua vida, onde concentra sua atenção tanto nos esportes quanto em sua carreira. Ele abraçou a prática do boxe e revelou ter enfrentado períodos de solidão devido à sua batalha contra a depressão.
Durante uma entrevista concedida ao programa Provoca, da TV Cultura, o influenciador compartilhou que sua saúde mental foi profundamente afetada pelo sentimento de solidão, levando-o a acreditar que nunca encontraria uma conexão verdadeira em sua vida. Essa sensação de carência, conforme relatou, foi intensificada devido à sua batalha contra a depressão.
“Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não“, desbafou Whindersson.
O entrevistado assegurou que sua situação atual é distinta, estando em uma fase mais positiva. No entanto, ele deixou claro que, por enquanto, não tem planos de se envolver romanticamente com alguém, mesmo diante da pressão dos fãs para que ele inicie um relacionamento.
Whindersson Nunes explicou de forma sincera que seria desonesto dizer que não tem interesse em se envolver com alguém. No entanto, ele enfatizou que, no momento, sua prioridade é dedicar-se aos treinos e estabelecer uma rotina de sono mais regular, mantendo-se focado em sua carreira.
O filho de Whindersson veio ao mundo de forma prematura, com apenas 22 semanas, em uma maternidade em São Paulo. Considerando que uma gestação geralmente tem a duração de 40 semanas, a perda do bebê causou uma imensa devastação no influenciador.