Whindersson Nunes e Felipe Neto criticam internautas que comemoraram falecimento de PC Siqueira
Após a confirmação do falecimento de PC Siqueira, muitos internautas usaram as redes sociais para relembrarem que ele foi acusado de pedofilia e teve até quem comemorou a morte do youtuber. Whindersson Nunes e Felipe Neto ficaram revoltados com isto.
“Essa rede social está completamente doente pelo ódio“, disparou Felipe Neto, que também enviou seus pêsames aos familiares e amigos do youtuber falecido. Whindersson disse que as pessoas não pensam que um dia a morte delas também poderá ser comemorada. “Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem“, ironizou o humorista.
PC Siqueira foi encontrado já sem vida em seu apartamento, ele tinha 37 anos e fez um post antes do Natal, falando que passaria a data sozinho. Em desabafo aos fãs, Siqueira já havia dito que enfrentava dificuldades financeiras, além de lutar contra um vazio que sentia.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Felipe Neto expressou sua solidariedade à família de PC e disse que ele foi um dos grandes precursores no YouTube aqui no Brasil. Felipe e Siqueira foram uns dos primeiros a apostarem nesta nova forma de comunicar pela internet. “Suas escolhas de vida o levaram a conduzir um destino terrível, marcado agora por um final trágico. Força às pessoas atingidas por essa perda“, postou Felipe Neto. Este post do youtuber ficou fechado para comentários.
PC Siqueira foi acusado em 2020 de compartilhar imagens de crianças. Na época, ele alegou que era vítima de uma conspiração criminosa e afirmou que jamais teve qualquer tipo de participação no crime.