Vladimir Brichta é escolhido para viver personagem mais perverso de Renascer
Após muita especulação, a Rede Globo finalmente chegou a conclusão de quem será o antagonista do remake de Renascer, prevista para estrear em janeiro de 2024, substituindo o atual folhetim das nove, Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco.
Segundo a publicação de Douglas, do site Resumo das Novelas, Vladimir Brichta é quem ficará com o papel do perverso Teodoro, cujo personagem em 1993, ano de exibição original da trama de Benedito Ruy Barbosa, foi vivido pelo ator Herson Capri. A última trama de Vladimir foi Quanto Mais Vida Melhor (2021), em que deu vida ao jogador Neném.
Além de Vladimir também estão confirmados no elenco do remake nomes como Fábio Lago, Matheus Nachtergaele, Marcos Palmeira, Juliana Paes, Ana Cecília Costa, Chico Diaz, Gabriela Medeiros, Almir e Gabriel Sater, Sophie Charlotte, o rapper Xamã e outros.
A equipe de produção já está a todo vapor, pois os testes para o início da primeira fase da trama, que contará com 12 capítulos, já foram iniciados. As filmagens estão previstas para começarem a ocorrer em outubro. A direção artística do folhetim é assinada por Gustavo Fernandes, que trabalhou com Bruno Luperi, autor do remake, na adaptação de Pantanal.
Segundo ainda divulgado pelo site Notícias da TV, as equipes de produção se reuniram com representantes de Ilhéus, na Bahia, para pedir apoio nas gravações, podendo realizar os trabalhos sem nenhum problema ou empecilho.