Vídeo – Virgínia Fonseca diz que confundiu sintomas da gravidez com intoxicação por remédio: ‘Fiquei bitolada’
Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou uma novidade especial com seus fãs: sua terceira gravidez. Por meio de uma publicação, a famosa revelou que está à espera de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora já é mãe de duas meninas, Maria Flor e Maria Alice.
Virgínia aproveitou o momento para dividir com os fãs como descobriu que estava grávida. Na filmagem, ela revelou que desde que teve sua segunda filha, Maria Flor, sonhava em ser mãe novamente. Ela contou que iniciou um tratamento com seu médico com hormônios para engravidar.
No entanto, após começar o tratamento, sua pele foi muito afetada e começou a ter muitas espinhas no rosto. No dia 15 de janeiro, ela foi ao seu dermatologista de confiança para tratar os efeitos colaterais da terapia hormonal. Ele receitou alguns medicamentos, e ela iniciou o tratamento.
Após chegar da consulta, Virgínia revelou que estava com fortes dores de cabeça e resolveu tomar um analgésico para amenizar o desconforto. Ela então relatou que a situação piorou e começou a ter cólica e enjoo. A influenciadora afirmou que ficou muito preocupada, já que achou que tinha feito errado ao tomar o remédio para enxaqueca. Virgínia disse que pensou que estava com sintomas de intoxicação por remédios. “Fiquei bitolada”, revelou a influencer digital.
Ela correu para o banheiro com vontade de vomitar e em momento algum acreditou que pudesse estar grávida. No dia seguinte (16), ela revelou que voltou a ter enjoos e cogitou que pudesse estar gestando seu terceiro filho. Ela contou que estava indo fazer um procedimento de estética quando pediu para um de seus funcionários parar em uma farmácia e comprar um teste de gravidez.
Ao chegar no consultório, Virgínia contou que fez o teste que revelou que ela estava grávida. Disse ainda que chegou a fazer mais dois testes e um exame de sangue para confirmar a informação.