Vai na Fé: três novos óbitos na novela das sete prometem fortes emoções
A novela das sete da Globo, Vai na Fé, está no ar desde o dia 16 de janeiro deste ano. O folhetim de Rosane Svartman é um sucesso na emissora dos Marinho e tem agradado ao público. Contudo, após o óbito de Carlão (Che Moais), mais três falecimentos prometem fortes emoções.
A primeira morte trágica da trama foi do marido de Sol (Sheron Menezzes). O motorista de aplicativo foi vítima de um acidente de trânsito, deixando a protagonista viúva. Agora, mais perdas devem deixar o público emocionado.
O primeiro óbito que deve ocorrer em breve é de Dora (Claudia Ohana). A mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) é vítima de uma doença grave e não resiste às complicações. A perda da personagem reaproximará a família.
O segundo falecimento que promete levar o público às lágrimas é de Marlene (Elisa Lucinda). Desde o início da trama, a cozinheira já demonstrou ter uma saúde debilitada. Contudo, sua situação poderá piorar nos próximos capítulos do folhetim.
A terceira morte, e a menos esperada, é a de Hugo (MC Cabelinho). O namorado de Kate (Clara Moneke) terá um confronto com um dos criminosos da trama. Tudo acontece depois que a ex-garçonete trama um sequestro do filho de Theo (Emílio Dantes), seu amanta que tanto a fez sofrer.
Tudo começa quando Kate descobre que Sol foi abusada por Theo. Somado a isso, a espevitada quer se vingar, depois de ter sido enxotada do apartamento. Ela combina com Hugo o sequestro de Rafa (Caio Manhente), mas haverá um fim trágico. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.