Vai na Fé – Theo surta ao flagrar Clara com outro homem e ela brada irônica e sem dó: ‘Não chega aos seus pés’
Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) descobrirá uma maneira criativa de se vingar das infidelidades de Theo (Emílio Dantas). A mãe de Rafa (Caio Manhente) fará questão de ser vista por Theo aos beijos com Orfeu (Jonathan Haagensen).
Segundo o site Notícias da TV, o vilão fica extremamente irritado ao descobrir a traição de sua esposa e tem uma intensa discussão com ela assim que retorna para casa. Reclama que nunca a expôs dessa maneira e questiona como será capaz de trabalhar com o homem com quem o traiu.
Conforme Felipe Brandão, do UOL, Theo expressa sua raiva dizendo que não sabe como é que vai trabalhar com seu sócio agora. No meio da discussão, a dona de casa despreza as queixas do marido e isso o deixa ainda mais irritado. O crápula puxa o braço de Clara com força, exigindo que ela não o ignore.
Contudo, a mãe de Rafa reage, pedindo que ele solte seu braço e fale baixo, temendo que o filho possa ouvir. A mulher não quer que seu herdeiro saiba o que está acontecendo. O empresário, por sua vez, a provoca, insinuando que ela está com vergonha do que fez.
Theo acusa Clara de ter escolhido Orfeu para traí-lo, dizendo que há tantos outros homens disponíveis. Ele não consegue entender por que ela faria essa escolha. É nesse momento que Clara surpreende Theo com uma resposta espetacular.
Irônica, diz que o marido chega em casa com perfume de outra mulher, mancha de batom na boca, mas que ele alega que é somente diversão. Por fim, menciona que escolheu alguém que não significa nada e diz na sua cara: “Alguém que não chega aos seus pés, meu amor”.