Vai na Fé: Theo coloca plano cruel em prática e obriga Jenifer a admitir que é sua filha biológica
Em Vai na Fé, obra de Rosane Svartman, Ben fraudou o teste de DNA de Jenifer para garantir que o resultado garantisse que ele é o pai biológico da estudante. O advogado cometeu o crime com apenas um objetivo: afastar Theo da vida de Sol e sua família. Embora o exame tenha acusado que a ex-namorada de Otávio supostamente é filha do defensor, o vilão continuou a perseguição contra a dançarina e quase a estuprou novamente. Orfeu, entretanto, salvou a cristã.
Para piorar a situação da viúva de Carlão, um erro no sistema do laboratório fará com que o juiz do caso de investigação de paternidade obrigue os envolvidos a refazerem o teste. O novo resultado, então, apontará a verdade: Jenifer é filha de Theo.
Na nova audiência, o magistrado informará que o marido de Clara é o genitor da affair de Hugo. A jovem, conforme esperado, ficará revoltada e ofenderá Sol e Ben. Na sequência, Jeni sumirá do mapa e deixará os familiares de cabelo em pé.
De acordo com o portal Resumo das Novelas On, Theo dará um jeito na rebeldia de Jenifer. Isso porque, depois de ser extremamente rejeitado pela neta de Marlene, o crápula armará um plano cruel e infalível.
Acontece que o mau-caráter usará Rafa, seu outro filho, para benefício próprio. Manipulador, o amante de Lumiar exigirá que o namorado de Kate faça a ponte e o aproxime da personagem de Bella Campos. Ao que tudo indica, a irmã de Duda enfim admitirá que é herdeira do malvado.