Vai na Fé: Theo acaba com a felicidade de Ben e Jenifer e comete maldade para provar que é o pai da jovem
Em Vai na Fé, a saga de Jenifer na busca pelo pai biológico ainda deve render. Após contar para a estudante que ela é filha de Ben, Sol acredita que se livrou de Theo. Ledo engano: o sócio de Orfeu não cai na armadilha e coloca na cabeça que pode, sim, ser o genitor da jovem. Isso porque, na juventude, o empresário corrupto estuprou a então funkeira.
Jeni e Ben, é claro, não escondem a emoção quando se encontram oficialmente como pai e filha. Entretanto, a felicidade acaba logo, por causa do marido de Clara. Sem aceitar que a neta de Marlene é herdeira do advogado, o invejoso comete uma maldade.
O vilão inferniza a vida de Ben, Sol e Jenifer e decide procurar a Justiça. O personagem de Emilio Dantas deixa claro que não confia nas palavras da dançarina de Lui Lorenzo e apela. O ex-amante de Kate se mostra determinado a conseguir um teste de DNA para provar que é o pai da universitária.
Nesse contexto, a aluna do ICAES é notificada pela Justiça e fica apavorada ao perceber que Theo entrou mesmo com um pedido de investigação de paternidade. Sol entra em pânico com a maldade do crápula, que não pretende deixá-la em paz.
Mais tarde, a namorada de Otávio revela o ocorrido para Ben. Revoltado com a situação, o mocinho confronta o amigo e briga com ele e com Lumiar, que a essa altura vira aliada do pai de Rafa. Posteriormente, Theo vai atrás de Jeni e é humilhado pela irmã de Duda. Com informações do portal Observatório da TV.