Vai na Fé: sem nenhum dó, Kate comemora que Theo levou um tiro bem no meio do peito
Na próxima semana, Vai na Fé exibirá cenas em que Kate (Clara Moneke) ficará extremamente feliz ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) foi baleado bem no meio do peito. A espevitada foi amante do crápula da novela das sete da Globo e sofreu nas suas mãos.
Por outro lado, Bruna (Carla Cristina Cardoso) perceberá que sua filha está agindo de forma estranha e desconfiará de algo. Pouco antes dessas cenas irem ao ar, a vendedora de quentinhas descobrirá que a filha namora o filho de seu ex-amante.
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Kate entra em casa lendo uma notícia em voz alta enquanto Bruna passa a vassoura pela casa. A manchete diz que o empresário Theo Camargo Bastos teve um ato heroico ao se colocar na frente de um tiro que seria destinado à advogada criminalista Lumiar Lorenzo.
Ela continua lendo o texto que, de acordo com fontes, a defensora está trabalhando em um caso envolvendo uma grande organização criminosa. A vendedora de lanches, revoltada, irá expressar sua opinião sobre a notícia, dizendo que o crápula não deve ser reconhecido como um herói.
Ainda celebrará a desgraça do ex-amante ao saber que ele levou um tiro e foi parar no hospital. É importante destacar que Theo sobreviverá ao episódio, apesar da gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo o jornalista, antes desses acontecimentos, Orfeu (Jonathan Haagensen) ficará abismado ao descobrir que Theo estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. Em seguida, o chefe do movimento de Piedade confrontará o empresário, dizendo que nada deve acontecer com a mocinha e o ameaça.