Vai na Fé: sem medo, Ben rasga resultado de exame de DNA e juiz toma medida que causa comoção
Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) irá descobrir uma possibilidade surpreendente que vai deixar o público da novela da Globo apreensivo. Jenifer (Bella Campos) poderia ser a filha biológica de Theo (Emílio Dantas).
Essa conexão inesperada é sugerida pelo abuso sexual que o vilão cometeu contra Sol (Sheron Menezzes) no passado. Tal descoberta pode ser um divisor de águas no folhetim de Rosane Svartman.
Conforme Guilherme Rodrigues, do UOL, será Bruna (Carla Cristina Cardoso) quem revelará a verdade ao advogado que agora mora em sua casa. O ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai procurar o agressor e acabará o espancando.
No entanto, Simas (Marcos Veras) conseguirá impedi-lo de fazer algo ainda pior. Quando o advogado finalmente receber o resultado do exame de DNA, ele decidirá rasgar o papel e proclama que Jenifer é sua herdeira, independentemente de qualquer confirmação.
Ainda segundo o jornalista, o juiz terá a obrigação de revelar o que foi comprovado a todos os envolvidos. A atitude de Ben pode ter consequências significativas, mas ele está disposto a assumir a responsabilidade por sua escolha e lutar pela filha.
A autoridade confirmará que Ben é, de fato, o pai biológico de Jenifer, trazendo alegria e comoção para a maioria dos envolvidos. A notícia não é bem recebida por Theo e Lumiar, que esperavam uma reviravolta diferente. Sol se sentirá aliviada ao pensar que finalmente poderá se libertar do marido abusivo de Clara (Regiane Alves).