Vai na Fé – Orfeu desiste de continuar ajudando Theo e o abandona a própria sorte nas mãos da polícia: ‘Acabou’
Nos próximos capítulos da novela das sete, Theo vai se dá mal ao perder o apoio de Orfeu. O personagem de Jonathan Haagensen abrirá mão de continuar defendendo o ‘amigo’ após Janaína denunciar ele para a polícia. Orfeu ficará com medo que a história do abuso acabe respigando nele e deixa Theo lidar com a própria sorte. Ele não vai interferir nem mesmo quando o vilão receber uma intimação.
Enquanto isso, Lumiar seguirá firme defendendo Theo. A loira ficará compadecida pelo apoio que o amante tem dado para Dora. Assim, ela prefere se iludir achando que a denúncia foi armada por Benjamin. O defensor e Jenifer estarão conduzindo a ação.
Além de Janaína, Kate também denunciará Theo por abuso na novela das sete. Após a repercussão do caso, outras vítimas também tomarão coragem para denunciar o crápula, fazendo com que o cerco se feche contra ele.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16, Theo fará um desabafo com Orfeu sobre a sua situação. Ele alega estar com mau pressentimento, pois Lumiar acredita que Ben tenha levado algo contra ele para o Ministério Público e isso pode lhe causar sérios problemas.
Orfeu questiona se Theo sossegou com as mulheres ou tem aprontado mais alguma coisa. O crápula responde que estava quieto, principalmente depois que o sócio deu um jeito de sumir com Graziela.
Em seguida, o padrinho de Hugo fala sobre as vítimas que ele impediu que denunciassem Theo: Vanessa e Janaína.
Na sequência, Orfeu manda a real para Theo sobre como será a partir de agora. “Não vou mover mais uma palha pra consertar vacilo teu! Tá escutando? Tá pensando que essa conta fica aberta pra sempre? Acabou!”.