Vai na Fé: Kate descobre um trauma obscuro de Theo que ninguém sabia, e enfia o dedo nessa ferida
Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) terá a oportunidade de revidar um pouco do sofrimento que enfrenta nas mãos de Theo (Emilio Dantas). A jovem flagrará um momento em que o vilão expõe para todos um trauma que tem desde a juventude.
O vilão da novela das sete da Globo revelará enfim a sua inveja em relação a Ben (Samuel de Assis), e a espevitada perceberá o peso traumático que ele carrega do passado. Determinada a confrontá-lo, não perderá a chance de cutucar a ferida do vilão.
Conforme Odara Gallo, do Notícias da TV, essa reviravolta promete intensificar os conflitos e proporcionar momentos de tensão e confronto entre os personagens. Kate finalmente terá seu pequeno momento de glória diante de Theo.
Nos próximos episódios, programados para serem exibidos na segunda-feira (12) e terça-feira (13), o assediador surge no bairro de Piedade com o objetivo de perturbar a tranquilidade de Sol. Ele se infiltrará no meio da multidão e se aproximará sorrateiramente de Kate (Clara Moneke).
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) tentará afastar o bandido, dizendo que já contou a Clara (Regiane Alves) sobre o relacionamento deles. Contudo, ela perceberá algo evidente na atitude do crápula, e aproveita para o cutucar.
A afinidade entre Ben e Sol no palco chamará a atenção do vilão, que observará o ex-casal e revelará sua inveja enraizada desde a juventude. Em seguida, a menina o provoca e diz que levou muito tempo para perceber o quão invejoso ele é. “Deve ser difícil, não é? Ver um homem negro sendo mais amado do que você?”, cutucará sem dó nem piedade.