Vai na Fé: finalmente Ben consegue um trunfo, capaz de aniquilar Theo de uma vez por todas
Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) quer mesmo aniquilar Theo (Emílio Dantas) e o colocar atrás das grades. Essa ideia do advogado da novela das sete da Globo foi inocentado do crime de abuso, mas ainda poderá ser preso por conta outras atrocidades cometidas.
O jurista revelará ao crápula que possui um grande trunfo, que promete lhe destruir. Essa revelação ao empresário mau-caráter acontece quando o pai de Rafa (Caio Manhente) vai até o escritório do safado, para lhe entregar um convite, para participar de uma premiação, mas acaba em bate-boca.
De acordo com informações de Renan Santos, do Resumo das Novelas, Ben diz que Orfeu (Jonathan Haagensen) o procurou, possuindo muitas informações para compartilhar. O criminoso quer dizer tudo o que sabe do ex-sócio, depois de ser abandonado na ocasião em que mais precisava dele.
O ardiloso começa a negar essas possíveis acusações, apontando que o chefe do movimento do bairro não tem provas significativas. Por sua vez, o advogado menciona que, caso ajude o criminoso, ele lhe fornecerá mensagens, evidências e até celulares com provas concretas.
Com o intuito de deixar o vilão ainda mais assustado, o jurista chega a mostrar um print como exemplo. O crápula sabe que isso pode ser o começo do seu fim na história.
Mesmo negando que são provas contra ele, com capacidade de lhe destruir, Theo tem convicção do quão grave isso é. O vilão sai amedrontado e atordoado do escritório de Ben, diante da possibilidade de ir para a cadeia.