Vai na Fé: Após ser perseguida, Jenifer humilha Theo e ameaça expor segredo do vilão: ‘se você não parar’
Jenifer soube, através de Kate, que pode ser filha de Theo em Vai na Fé. A estudante de direito, então, confrontou Sol e anunciou que faria um exame de DNA com o crápula. Para fugir do passado e do estupro cometido pelo vilão, a ex-rainha das quentinhas afirmou que o pai da universitária é Benjamin.
Contudo, o marido de Clara não comprou a história e cismou que é possível, sim, que a jovem seja sua herdeira. Nesse contexto, o empresário tentará a qualquer custo realizar um teste de paternidade. Com a ajuda de Lumiar, o malvado fará com que Jeni receba uma notificação da Justiça.
Após perceber que o sócio de Orfeu não descansará até conseguir o que deseja, a namorada de Otávio ficará revoltada com a postura do mau-caráter. Mesmo irritada, a personagem de Bella Campos irá para a faculdade, mas dará de cara com o pilantra. Em seguida, Jenifer humilhará Theo sem dó, segundo o site Notícias da TV.
A filha de Sol não se intimidará com a presença do cafajeste no ICAES e o enfrentará. Maldoso, o pai de Rafael provocará Jeni e dirá que se identifica com o jeito marrento da cristã.
Sem medo, a evangélica lembrará que é best de Kate e, por isso, sabe do caso que a amiga teve com o criminoso. Ela, inclusive, ameaçará expor o relacionamento extraconjugal de Theo. “Se você não parar de me perseguir, eu vou explanar para geral que vocês tiveram um caso.”, garantirá a neta de Marlene. O personagem de Emilio Dantas, conforme esperado, não gostará nada das palavras de sua possível herdeira.