‘Urubu… cachorro abandonado’: amiga de Gugu fica revoltada após ser acusada por fofoqueiro
Esther Rocha, amiga e assessora de Gugu Liberato, ficou revoltada com a declaração do jornalista Felipeh Campos. Ele disse que quando o apresentador faleceu, foi instruído a não dar nenhum detalhe sobre o ocorrido pela assessora dele.
Ainda de acordo com Felipeh Campos, o verdadeiro motivo da morte de Gugu foi escondido pela família. Vale lembrar que na época foi divulgado que o apresentador caiu do sótão de sua residência nos Estados Unidos.
Esther não gostou nem um pouco das declarações e disse que em momento algum proibiu Felipeh Campos ou qualquer outro jornalista de informar a todos sobre a morte de Gugu Liberato. Revoltada, ela usou as redes sociais para detonar Felipeh.
Nesta quarta-feira (29), a assessora desabafou em um post: “Urubu que entrou na área reservada do velório com ar de cachorro abandonado fingindo levar conforto para a família do meu amigo“.
Esther Rocha contou que a morte de Gugu foi o momento mais difícil de sua vida e que o jornalista não sabe o que é perder alguém que ama de forma trágica. Acusada de ‘amordaçar’ a imprensa, ela rebateu: “Talvez eu devesse ter dado um chega pra lá em coisinhas insignificantes como você, mas naqueles dias nem para isso eu tinha energia“.
Esther disse para Felipeh Campos criar ‘vergonha na cara’ e não ficar buscando destaque às custas do sofrimento dos outros, além de comentar coisas das quais não tem a menor ideia. A assessora ainda perguntou aos demais jornalistas se em algum momento se sentiram ameaçados ou amordaçados por ela.
Para finalizar, Esther avisou que não é uma pessoa pública e que de forma alguma aceitará que usem seu nome neste tipo de polêmica. Ela explicou que estava apenas dando uma resposta, mas continuará ignorando pessoas como Felipeh.