Um Refúgio Para o Amor – Roselena tenta o perdão de Luciana e ouve: ‘Que te perdoe Deus, poque eu não posso’
Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena estará na igreja conversando com o padre Honesto. A mulher se despede e pede que o padre apareça em breve em sua casa, salientando que ele não precisa de convite, pois já é como um membro de sua família.
Neste momento, Luciana chega para conversar com o padre. As duas se reencontram pela primeira vez após Luciana descobrir que é filha de Claudio, e que foi Roselena quem a abandonou ao nascer, fazendo o pai acreditar que ela estava morta.
Em sua constante mudança de comportamento repentina, Roselena age com calma e pede que o padre a deixe sozinha com Luciana alguns instantes. O padre fica um pouco apreensivo, mas Luciana não se opõe. Roselena é gentil com Luciana, que não cai na armadilha da vilã.
Roselena diz que Luciana deve achar que ela é a pior pessoa do mundo por seus erros do passado. Roselena para na frente de uma cruz e diz que diante daquele local sagrado, confessa para a ex-nora que está arrependida.
Ao ouvir a declaração da vilã, Luciana responde: “Que te perdoe Deus, porque eu não posso”. Roselena diz que está sendo sincera e que só queria que Luciana soubesse de seu arrependimento por todo o dano do passado. Depois Roselena vai embora e Luciana chora, ainda chocada com tanta maldade do qual foi vítima nas mãos da ex-sogra.
Luciana não se sente bem com a situação e chora olhando para a cruz e uma imagem religiosa. Roselena parece serena ao deixar a igreja, mas muda de comportamento outra vez e decide agir para tirar Luciana e seu filho do seu caminho, assim que chega em casa.