Um Refúgio Para o Amor: Jana chora de emoção ao reencontrar Patrício e ver que ele pode se mexer
Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Jana será obrigada a morar e estudar no exterior por cinco anos. Ao retornar para a mansão dos Torreslanda, uma pequena confraternização em família é promovida por Roselena e Máximino.
Jana estará cumprimentando Rodrigo quando Patrício chega na sala. A jovem sai correndo para abraçar o irmão. Patrício retribui o abraço da irmã e ela fica em choque, pois da última vez que o viu, ele não podia mexer os braços.
Patrício diz que a abraçou e que queria fazer isso há algum tempo. Jana chora de emoção e diz que o ver tão recuperado daquela forma a deixa comovida e feliz. Rodrigo diz que Patrício tem se empenhado no tratamento e esse é o resultado.
Sorrindo, Patrício diz que continuará se esforçando para melhorar mais. Clara finge que está tão alegre quanto as demais pessoas presentes na sala dos Torreslanda. Patrício limpa as lágrimas do rosto da irmã e diz que não quer que ela chore.
Após Roselena conseguir tornar Rodrigo um homem infeliz ao separá-lo de Luciana, fazê-lo se casar com Clara e desaparecer com o bebê que ele teve com a ex, Roselena foca a sua maldade em Jana. A vilã mandará Jana para o exterior, a fim de que ela não tenha mais contato com Lorenzo, pois ouve a mocinha comemorando que o rapaz se declarou para ela.
Jana só retorna cinco anos mais tarde, mas continua gostando de Lorenzo. Com o retorno, eles terão a oportunidade de se reencontrarem e Jana já não é a adolescente manipulável do passado, estando disposta a enfrentar a mãe.