Um Refúgio Para o Amor: Clara ordena, e Brígida tranca Matilde no elevador para ela não ajudar Luciana
Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara, July e Roselena armarão a situação perfeita para maltratar Luciana, na intenção que Rodrigo a abandone. Clara, sabendo que Matilde gosta de Luciana e a defende, decide que precisa se livrar da mulher no momento em que estiverem humilhando Luciana.
A empresária liga para Brígida e diz que Matilde não pode estar na casa no momento da humilhação, para não defender Luciana. Brígida então mente para Matilde que Roselena reclamou que o elevador está sujo. Matilde diz que não é verdade, pois somente Patrício utiliza o elevador e ela o deixa sempre limpo.
Brígida ignora o que Matilde diz e afirma que a patroa reclamou da sujeira. Em seguida, entrega um pano com um produto de limpeza e ordena que a mulher entre no elevador para o limpar. Sem imaginar a maldade que estão prestes a cometer, Matilde adentra o elevador para limpar.
Brígida fecha as portas do elevador por meio de um controle remoto. Matilde começa a gritar, dizendo que não sabe como abrir as portas. Brígida é cínica e do outro lado da porta diz que ela também não sabe mexer com elevadores, ignorando os gritos da mulher por ajuda.
Luciana vai com o marido ao aeroporto para se despedir de Patrício e desejar boa sorte em seus exames. Roselena aproveita e convida a nora, de forma gentil e amistosa, para a visitar naquela tarde, a fim de que possam conversar.
A moça estranha, mas acaba achando que a sogra finalmente vai aceitá-la como nora. Ao chegar na mansão, Luciana não sabe que o show de horrores já começou na biblioteca, local em que Roselena, Clara e July estão a difamando para Rodrigo. Lastra também está bem perto dali, só esperando que uma das mulheres telefone e o chame para entrar na biblioteca.