Travessia: vida de Ari se torna um inferno após ele tomar uma surra da mãe; vilão sofrerá duros golpes
Nos próximos capítulos de Travessia, Núbia (Drica Moraes) pressionará o filho Ari (Chay Suede), ao ficar desconfiada sobre como ele se tornou sócio de Guerra (Humberto Martins). Quando Ari aparecer na mansão alugada, Núbia ficará revoltada e pegará um chinelo para bater nele.
Tudo começa quando Ari envia uma mensagem, ameaçando Brisa, por causa de seu depoimento no hospital. No entanto, a maranhense não se intimidará e irá até a delegacia confirmar o que disse ao delegado. O vilão mostrará uma gravação feita por sua mãe, na qual ela fala com Rose (Aliny Ulbricht) sobre a vingança de Brisa. A personagem de Lucy Alves exibirá a ameaça de Ari, o que levará o delegado a dar voz de prisão ao golpista.
Ari se esconderá na mansão alugada, e Núbia exigirá saber como ele conseguiu fazer sociedade com Guerra. Núbia ficará furiosa e baterá nele com um chinelo, tentenado lhe mostrar como suas atitudes são erradas. O vilão aceitará as agressões sem reclamar.
Na reta final de Travessia, a vida de Ari se transformará em um verdadeiro caos. O arquiteto perderá não apenas as ações que havia roubado de Guerra, mas também sua mãe e filho. Desesperado, ele tentará retomar a antiga vida em Mandacaru e reatar com Brisa, reconstruindo sua família.
Com a reta final da trama de Glória Perez se aproximando, a situação de Ari começa a se complicar cada vez mais. Brisa o acusa de ser o principal suspeito do atentado contra Guerra e, mais tarde, arma uma situação para colocá-lo em uma prisão em flagrante; após ele ameaçá-la em um áudio, tudo começa a dar errado para o arquiteto.
Além disso, Núbia, apesar de não acreditar na culpa de Ari, devolve as ações que ele havia roubado para Guerra. Quando Ari descobre, ele surta, e Núbia só terá certeza de que o filho é um golpista quando ele próprio confessar o roubo das ações no próximo capítulo. Desiludida, Núbia resolve voltar com Tonho para Mandacaru, deixando Ari sozinho no Rio de Janeiro.
Sem o apoio da família e cada vez mais encurralado pela Justiça, Ari tentará voltar à sua antiga vida em Mandacaru e persuadir Brisa a se unir a ele para buscar o filho. Entretanto, será tarde demais e ele se verá abandonado e sozinho.