Travessia: Núbia dá surra de chinelo em Ari, após descobrir que o filho roubou as ações de Guerra
Núbia ficou deslumbrada com a vida de luxo que passou a ter no Rio de Janeiro, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, a maranhense deixará claro que não aceita desonestidade, em hipótese alguma. Ela dará uma surra de chinelo no filho, furiosa com o comportamento dele.
Ari enviará uma mensagem de voz para Brisa, fazendo ameaças. O crápula afirmará que acabará com a ex, se ela mantiver o depoimento onde afirma que o arquiteto estava no quarto de Guerra no hospital, logo após ele sair da cirurgia.
A personagem de Lucy Alves irá à delegacia para confirmar o depoimento prestado e ficará surpresa quando o policial lhe mostrar a gravação feita por Núbia, onde ela comenta com Rose sobre a vingança da maranhense. Furiosa, a mãe de Tonho pegará seu celular na bolsa e mostrará o áudio ameaçador que recebeu de Ari.
Em posse deste material, o delegado decidirá prender Ari em flagrante, por intimidar uma testemunha. Para não ser preso, Ari fugirá da polícia, indo se esconder na casa de Dante. Quando a poeira baixar, o arquiteto voltará para casa e Núbia o colocará contra a parede, querendo saber como ele realmente se tornou sócio de Guerra.
Ao descobrir toda a verdade, Núbia irá tirar o chinelo e começará a bater no filho, com direito a puxão de orelha e muitos tapas. Ari não reagirá, mas pedirá à mãe que pare de lhe bater, porém, não será atendido e a comerciante continuará dando uma surra no golpista.
“Tu não penses que vou te acobertar! Me fazer passar uma vergonha dessa, polícia batendo na minha porta… toma…”, dirá a personagem de Drica Moraes, enquanto segue dando umas boas chineladas no filho.