Travessia: Ari dá uma de paparazzo para acabar com Guerra e Brisa de uma só vez
Ari sabe que Guerra não vai sossegar enquanto não conseguir dar um jeito de tirá-lo da sociedade na construtora. Mas o arquiteto também ficará de olho em Brisa, pois a mocinha estará disposta a tudo para ter Tonho de volta.
Nos próximos capítulos da novela Travessia, o arquiteto encontrará uma forma de destruir Guerra e Brisa ao mesmo tempo. Para isto ele dará uma de paparazzo e ficará de plantão, até conseguir fotografar o empresário e a maranhense juntos.
Guerra foi levar um presente para Tonho e Ari aproveitou que ele estava mais próximo a Brisa, para fotografá-los juntos. Em seguida, o cafajeste levará esta foto para o juiz, alegando que o ex-sogro está mancomunado com uma testemunha, oferecendo até presentes caros para o filho dela.
Com este golpe, o personagem de Chay Suede espera ferrar de uma vez por todas com os dois rivais. O rapaz surtou quando descobriu que Brisa prestou depoimento contando que foi ao hospital após o atentado a bomba contra Guerra e nesse dia foi informada que Ari estava no quarto com o ricaço, que acabara de sair de uma cirurgia e estava sob efeito de fortes medicamentos.
Ari descobrirá que Guerra pretende visitar Brisa, após ouvir Lídia encomendando um brinquedo e dizendo que é para colocar o presente no carro do patrão.
A secretará dirá que o presente é para um orfanato, mas Núbia já havia alertado o filho de que o empresário visitaria a maranhense.
Ari correrá até uma pracinha e ficará lá, escondido, até conseguir fotografar Guerra e Brisa juntos. Quando Núbia souber disso, irá comemorar, pois ela morre de raiva da ex-nora.