Travessia: após afirmarem que Tonho não é filho de Brisa, personagem mais perigoso que Ari será desmascarado
Em Travessia, Dante (Marcos Caruso) revelará a Sara (Isabelle Nassar) que Ari (Chay Suede) pode ser o responsável pelo ataque contra Guerra (Humberto Martins). Enquanto isso, a madrinha de Chiara (Jade Picon), confessará ao letrado que o arquiteto é uma pessoa mal-intencionada.
Demonstrará grande indignação em relação às atitudes do maranhense e diz a Dante que tem visto os vídeos em que ele usa o nome do professor para promover o empresário. Por sua vez, o bondoso admite que preparou e moldou o cafajeste desde a infância. Contudo, reconhece que nunca se pode moldar completamente alguém.
Apesar de todos os indícios apontarem Ari como o vilão mais perigoso de Travessia, outro ainda mais cruel poderá ser desmascarado. Conforme fontes do portal UOL, é possível que o arquiteto se redima na reta final da novela das nove da Globo.
Nos capítulos finais do folhetim de Gloria Perez, tudo será enfim desvendado. Guida (Alessandra Negrini) pode ser a responsável por colocar uma bomba-relógio no carro de Guerra.
A autora tem alterado o desfecho da trama do horário nobre da emissora, sendo assim, o assunto ainda pode ter outros momentos reveladores. Porém, essa revelação de Dante para Sara será um divisor de águas para o caso que é um dos maiores mistérios.
Essa possível descoberta de que a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) pode ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra cria uma tensão adicional. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.