‘Tinha dois filhos’: na reta final de Travessia, Guerra é desmascarado por Oto sobre história da mãe de Chiara
Oto dará uma de detetive na reta final de Travessia, pois além de ajudar Brisa a desvendar a fake news, que fez com que ela fosse confundida com uma sequestradora de crianças, o hacker também investigará a história contada por Guerra sobre a mãe de Chiara.
O personagem de Rômulo Estrela descobrirá que o ricaço mentiu para a própria filha quando disse que a mãe dela se chamava Bianca Rossi. Oto conseguirá provar que esta mulher, na verdade, morava nos Estados Unidos e perdeu a vida em um desabamento na Flórida.
Guerra disse a Chiara que Bianca Rossi era o nome de sua mãe e que a mulher morreu na hora do parto. Na reta final de Travessia, o hacker recorrerá a um sistema avançado de pesquisa na internet para analisar a única imagem que a patricinha tem de sua mãe.
Para surpresa do rapaz, o sistema encontrará a foto da mulher em um obituário nos Estados Unidos. Oto logo perceberá que o empresário mentiu a vida toda para a jovem.
Leonor foi quem conseguiu uma cópia da única foto que Chiara tem de sua suposta mãe. A irmã de Guida entregará a imagem para Oto e pedirá para ele tentar descobrir quem realmente é aquela mulher.
Quando descobrir toda a verdade, o hacker entrará em contato com Leonor e avisará a ela: “Era casada, tinha dois filhos, essa foto foi retirada do obituário dela”. A personagem de Vanessa Giácomo ficará perplexa com a cara de pau de Guerra, por ter mentido a vida toda para a própria filha.
O hacker dirá que Guerra pode ter ficado com a mulher apenas por uma noite e a engravidou, depois ela não quis saber da filha. Leonor não acreditará muito nesta possibilidade e continuará acreditando que tem algo por trás de tudo isso.