‘Tinha bebê no armário’: Ari presta depoimento e abre o jogo sobre Brisa, em Travessia
Ari tem deixado claro que prestará depoimento contra Brisa nos próximos capítulos da novela Travessia. Ele até conversou com a ex, querendo fazer um acordo onde ela voltasse atrás no depoimento que deu para Guerra e em troca o arquiteto não a incriminaria.
Eles não chegaram a um acordo e o playboy avisou que ela se daria mal. Mas quando chegar o momento, o arquiteto surpreenderá o público, pois afirmará que Tonho realmente é filho de sua ex-noiva.
O maranhense só não saberá explicar como os dois exames de DNA apontaram que Tonho não é filho biológico de Brisa. Quando sair da delegacia, o personagem de Chay Suede conversará com Gil e dirá: “Todo mundo achando que eu ia lá falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que tava…”.
O arquiteto afirmará ter visto Tonho nascer, pois estava ao lado de Brisa. Desta forma, pode afirmar, sem dúvida alguma, que o menino é filho da dançarina. O público verá um flashback mostrando o nascimento do garoto.
Ari dirá, ainda, que Núbia estava lá quando Brisa deu à luz, sendo testemunha de que nunca houve troca de criança.
Mais tarde, durante conversa com Gil, Ari explicará que, às vezes, as pessoas falam tanto que alguém é uma coisa, que ela acaba sendo.
Quando Brisa souber que o ex a ajudou dizendo somente a verdade, ficará emocionada. A mocinha não quis mudar o depoimento que prejudicou Ari no caso das ações na construtora de Guerra, mesmo assim ele decidiu ajudá-la.