Ticiane Pinheiro se assusta com vídeo medonho que chegou até Rafinha Justus e toma medida às pressas
A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou um desabafo sobre uma situação vivida com sua filha, Rafaella Justus, de 13 anos. A comunicadora da RecordTV revelou que ficou muito assustada ao deparar-se com alguns vídeos que chegaram até sua filha por meio das redes sociais, o que a levou a tomar uma decisão às pressas.
A preocupação com a segurança e bem-estar de Rafinha Justus motivou a esposa do jornalista César Tralli a agir para protegê-la, demonstrando sua postura atenta como mãe, diante dos desafios que as crianças e adolescentes enfrentam nas plataformas digitais.
Essa experiência despertou a atenção de Ticiane Pinheiro para a importância de garantir a segurança e bem-estar de Rafaella Justus nas redes sociais, motivando-a a tomar medidas para proteger sua filha desses conteúdos inadequados. Esse relato ressalta a importância de monitorar o acesso das crianças e adolescentes ao ambiente online.
A apresentadora compartilhou que, ao descobrir quais eram os vídeos que estavam incomodando sua filha, ficou extremamente surpresa. A famosa explicou que conversou com a herdeira sobre os vídeos em questão e juntas decidiram que a garota não teria mais acesso àquela rede social específica.
Ticiane Pinheiro disse que juntas removeram a conta, e criaram um perfil, no qual a adolescente só recebe conteúdos de pessoas que está seguindo. Além disso, tal página nesse outro aplicativo fica logada no celular da mamãe.
Sendo assim, quando a herdeira deseja compartilhar algo, usa o seu celular. Com isso, a famosa espera que a herdeira tenha um contato mais seguro com a internet.