Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, relembra sofrimento com a conturbada separação dos pais
Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, concedeu uma longa entrevista ao podcast Pod People. Durante a conversa, ele falou abertamente sobre a tumultuada separação de seus pais, que ocorreu em 2000. O apresentador e a atriz estiveram casados por dois anos.
Agora, com 25 anos, o cantor, músico e compositor revelou que sua infância foi desafiadora por conta dessa separação. Ele também compartilhou que conseguiu superar a revolta quando começou a surfar e a tocar violão, por volta dos 11 anos.
Theo também recordou que, quando tinha cerca de seis anos, precisava deixar a escola para comparecer a audiências no tribunal. Ele admitiu o desconforto que sentia, enquanto criança, em ter que passar por essa situação.
O artista ressaltou que se sentia bastante injustiçado, já que seus amigos não enfrentavam problemas similares aos seus. Theo acredita que essa dor sempre fará parte de sua vida, mas, hoje em dia, consegue falar sobre isso com mais tranquilidade.
Theo Bial, que tem realizado apresentações em bares do Rio de Janeiro, entrou para o mundo da música em 2017. Seu primeiro álbum, lançado em 2022, possui composições autorais e contou com as participações de Mart’nália e Moacyr Cruz.
Pedro Bial é pai de mais quatro filhos. O apresentador tem duas filhas com sua atual esposa, a jornalista Maria Prata. Seus outros dois filhos são frutos de relacionamentos anteriores. Theo é o único filho que Pedro Bial teve com Giulia Gam. Após a polêmica separação, a atriz não voltou a casar.