Terra e Paixão: Yandara se casa com bonitão, mas passa por apuros na mão de homem tóxico
Em Terra e Paixão, após um casamento misterioso com um bonitão, Yandara (Rafaela Cocal) enfrenta situações difíceis nas mãos de um homem tóxico. A neta de Jurecê (Daniel Munduruku) terá um momento de destaque nesta semana na trama.
Na novela das nove da Globo, a jovem ressurge na história de Walcyr Carrasco, após um período de ausência ou presença discreta desde seu noivado com Rudá (João Vítor da Silva).
Conforme Clara Ribeiro, do Observatórios da TV, de fato, o noivado de Yandara nunca teve um desenlace claro e ficou subentendido. Entretanto, nas cenas em que os seus familiares são mostrados reunidos, a jovem e Rudá aparecem como se já estivessem casados de forma definitiva. Portanto, a cerimônia não foi exibida e talvez não seja apresentada na trama.
Em breve, a jovem demonstra firmeza em seguir o destino que optou para si, dando um claro fora em Franco (Gil Coelho). O gerente do banco parece não ter esquecido a indígena e insiste em tentar reatar o namoro. Contudo, Yandara, decidida, não está disposta a reconsiderar a relação de forma alguma.
A trajetória de Yandara em Terra e Paixão terá um desfecho positivo, com a filha de Iraê (Suyane Moreira) terminando a novela bem determinada ao lado de Rudá. Entretanto, terá enfrentado um homem tóxico, mas consegue se impor e ser respeitada pelo companheiro.
Essa decisão de se relacionar com um indígena é motivo de orgulho para Jurecê. Além disso, a personagem pode conquistar uma oportunidade como modelo, cortesia de Graça (Agatha Moreira), sua auxiliadora nessa promissora profissão.