Terra e Paixão tem óbito? Personagem odiado é arrastado no asfalto, e tem ‘cova aberta’ na novela
A novela das nove da Globo, Terra e Paixão, tem muitos personagens odiados, entretanto, um deles é ainda mais detestável tamanha a brutalidade com que age na história. Até o momento, não há informações sobre o óbito de Andrade (Ângelo Antônio) no desfecho da trama.
Entretanto, o personagem tem se destacado como uma figura intragável, sendo o violento marido de Lucinda (Débora Falabella). Sua conduta abusiva e desrespeitosa para com a funcionária da cooperativa da cidade é conhecida por todos em Nova Primavera, resultando na falta de simpatia por ele na comunidade.
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Anely (Tatá Werneck) e outros personagens já encorajaram Lucinda a denunciar seu agressor, Andrade. No entanto, para ela, ainda é um desafio tomar essa decisão, pois está preocupada com seu filho, Cristian (Felipe Melquíades), e com a reação da cidade inteira.
No capítulo que foi ao ar na segunda-feira (7), após uma noite de bebedeira, o cafajeste saiu de um bar e acabou sendo atropelado por Petra (Débora Ozório), que perdeu o controle do carro devido ao efeito de seus remédios tarja preta. O agressor machista precisou ser levado às pressas para o hospital.
Andrade, de fato, não perderá a vida nessa ocasião, mas ainda pode se dar mal em outras situações. Diante do fato atual, passará por uma cirurgia e se recuperará, recebendo alta no próximo capítulo, a ser exibido na quarta-feira (9).
Para evitar que Petra enfrente consequências graves, Antônio (Tony Ramos) agirá rapidamente nos bastidores. Pressionado por Marino (Leandro Lima), que descobriu a responsabilidade de sua filha no atropelamento, contratará um homem para assumir a culpa pelo incidente.