Terra e Paixão: novela que estreia depois de Travessia terá Tony Ramos como vilão
A novela Terra e Paixão estreia no dia 8 de maio, substituindo Travessia. Em seu elenco terá Tony Ramos, que interpretará um vilão. O veterano dará vida ao personagem Antônio La Selva, que fará muitas crueldades.
O sujeito será rude com todos e humilhará a própria filha, Petra, interpretada por Débora Ozório. O fazendeiro é um dos maiores produtores de soja da fictícia Nova Primavera, segundo informou o portal Notícias da TV.
Esse vilão estará sempre de mau-humor e sobrará até para os herdeiros. Em um novo teaser exibido nesta última segunda-feira (17), o vilão detonou os filhos, chegando a chamar Caio de imprestável.
A esposa também não escapará das críticas do fazendeiro e Irene, que será interpretada por Gloria Pires, foi acusada de ‘puxar brasa’ para um dos filhos. Mas sem dúvida alguma, a mais humilhada foi Petra, que segundo o pai, é uma garota que só dá desgosto.
Petra é casada com Jonatas, personagem de Paulo Lessa, que morrerá em uma das armadilhas de Antônio La Selva. A partir daí, a vida da mocinha passará por uma reviravolta, mesmo assim ela não abaixará a cabeça para os desaforos do pai.
O público verá Petra batendo de frente com o pai várias vezes e eles disputarão quem é o maior produtor de soja.
Nas redes sociais, depois da Globo exibir uma pequena prévia do que vem por aí, muitos internautas se mostraram animados e acreditam que o vilão interpretado por Tony Ramos será um sucesso e fará o público passar muita raiva.