Notícias

Terra e Paixão: Motivo que fez Agatha abandar filho surpreende

A novela das 21h, “Terra e Paixão”, tem mantido os telespectadores ansiosos por reviravoltas e momentos dramáticos. Esta semana, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, retorna à trama com uma enxurrada de revelações que prometem abalar os personagens e suas histórias interligadas. A volta de Agatha não traz consigo a imagem da santidade que Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos, tem em mente, e os segredos do passado da personagem prometem mexer com os ânimos de todos. De acordo com informações do Notícias da TV, a reaproximação entre Agatha e Caio, interpretado por Cauã Reymond, desencadeia um novo conjunto de desafios, especialmente relacionados ao seu filho perdido, Jonathas, papel de Paulo Lessa.

Uma das bombas que Agatha está prestes a lançar é a verdade sobre a paternidade de Jonathas. Gentil, interpretado por Flávio Bauraqui, revelará que teve um relacionamento com Agatha que resultou em sua gravidez e no nascimento de Jonathas, o primogênito. As circunstâncias da época eram difíceis, e Gentil confidencia ao filho as preocupações que tinha naquela época, uma vez que não tinham recursos para criar uma criança. Através de flashbacks, o público é levado a um bar frequentado por personagens da história, incluindo Agatha, onde ela trabalhava como garçonete.

Apesar de o bar ser um local de libertinagem, Agatha não se envolveu nesse aspecto da vida noturna. Gentil, em uma narrativa emocionante, compartilha detalhes sobre as origens de Agatha. Ela veio de longe em busca de uma vida melhor na cidade, sem conhecimento do ambiente ou da cultura local. Felizmente, ela tinha uma prima distante que trabalhava no bar de Cândida, personagem interpretada por Susana Vieira, que a acolheu e ajudou nos primeiros passos na nova vida.

“Agatha veio de longe tentar a vida na cidade… Era nova, não conhecia nada… Tinha uma prima distante que trabalhava no bar da Cândida e ajudou… Ela não era como a prima, como as meninas do bar, que se vendiam por dinheiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo