Terra e Paixão: Lucinda diz para Marino que pegou ranço dele e defende o marido com unhas e dentes
Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão logo verão que Lucinda (Débora Falabella) rejeitará as investidas de Marino (Leandro Lima). Incomodada com a insistência, a gerente da cooperativa pedirá ao delegado que pare de importuná-la. Ela enfatizará que é casada e não pretende trair Andrade (Ângelo Antônio). Além disso, a empresária afirmará que passou a gostar ainda menos do policial na trama da TV Globo.
Curiosamente, antes de encontrar Marino e repreendê-lo, a proprietária da pousada conversará com Gladys (Leona Cavalli) sobre relacionamentos e questionará se a diretora já pensou em trair Tadeu (Claudio Gabriel).
A amante de Luigi (Rainer Cadete) mentirá dizendo que defende a fidelidade e que, pra ela, a família vêm em primeiro lugar. Lucinda então contará que conheceu um homem que vem demonstrando interesse nela, mas dirá para Gladys que seguirá os conselhos dela e rejeitará as investidas: “Você está certa, tenho marido e filho“, concluirá a gerente da cooperativa.
Logo depois, Lucinda encontrará Marino na entrada da academia e o rejeitará. A personagem de Débora Falabella dirá que quer ser franca e direta com o delegado, afirmando que sabe que ele está interessado nela, mas que ela é casada e que não trairá o marido com ele.
Marino zombará de Andrade e ela não gostará: “Não fale mal do meu marido. Como esposa, não posso permitir“, dirá ela, afirmando que Andrade tem seus defeitos, mas isso é um problema deles e que não admitirá que um desconhecido fale mal do homem com quem ela se casou.
Ele pedirá desculpas e Lucinda continuará dizendo que pegou ainda mais antipatia pelo delegado após ele se hospedar na pousada de seu marido. A gerente da cooperativa ainda se despedirá dizendo que Andrade a está lhe esperando.