Terra e Paixão: Hélio é pressionado por Marino, que quer a verdade de qualquer maneira
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, o acidente causado por Petra na mansão dos La Selva fará com que Marino interrogue um a um, em busca de descobrir a verdade sobre o ocorrido.
Durante um jantar na casa de sua família, Petra acabou causando uma tragédia. Acusando Rodolfo, pai de Franco, de ser seu abusador, agrônoma acabou pegando a arma de seu pai, disparando contra o empresário. Contudo, o tiro acabou acertando Hélio.
A confusão virou caso de polícia, tendo uma investigação iniciada por Marino. Para não se complicar com a polícia, Petra foi protegida por Hélio, que afirmou ter sido ele o autor do disparo. O engenheiro afirmou ter atirado no próprio pé de maneira acidental.
Não conseguindo acreditar nas informações passadas pelo engenheiro, Marino o procura na pousada de Lucinda para conversar com ele. Durante o encontro, de acordo com a publicação do GShow, o delegado deixa claro que sabe que o rapaz não provocou o acidente. A reação de Hélio só faz com que Marino tenha ainda mais certeza de que foi outra pessoa quem deu o disparo.
Marino continua pressionando Hélio, na intenção de fazê-lo falar o nome do verdadeiro autor do disparo, mas ele garante que não vai dizer nada, pois não quer se comprometer, afinal, ele é delegado. Terra e Paixão está sendo escrita por Walcyr Carrasco, com ajuda da autora Thelma Guedes. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.