Terra e Paixão – Daniel ‘peita’ Antônio sobre sumiço de João, mas é humilhado: ‘Devia te quebrar todo’
Nas cenas que serão exibidas a partir de hoje (13) a noite em Terra e Paixão, a relação de Daniel e Antônio ficará estremecida após o sequestro de João. O advogado se recusa a acreditar que o fazendeiro foi capaz de raptar o menino, mas decide tirar a dúvida com o patriarca, que o humilhará. “Eu devia levantar agora e te quebrar todo”, gritará o personagem de Tony Ramos.
Tudo começa quando Aline se encontra com o amante e afirma saber que Antônio está por trás do desaparecimento de João. A mocinha dispara que tudo isso aconteceu devido o interesse que Antônio tem pela água nas terras dela, logo, não lhe resta dúvida que o fazendeiro quer forçá-la a negociar a água.
Daniel garante que o pai dele não seria capaz de fazer algo do tipo, ainda mais se tratando de uma criança. Além disso, ele relembra que o ocorrido foi durante a festa de noivado de Petra e Antônio estava o tempo todo no local.
Aline afirma que um homem como Antônio não usa as mãos para isso, mas sim, paga alguém para fazer. Ela relembra que Samuel foi morto enquanto acontecia a festa de noivado dele com Graça. Daniel diz que não ficou provado a culpa do fazendeiro nesse episódio.
No entanto, o advogado diz para a amada que vai tentar descobrir o que aconteceu. Ao chegar em casa, Daniel fala com Irene sobre a sua desconfiança. A dondoca tenta impedir o herdeiro de confrontar o pai, mas será em vão.
Daniel comenta sobre o desaparecimento do menino e tudo que tem acontecido de ruim com Aline nos últimos tempos. O rapaz questiona se Antônio tem algo a ver com isso. O fazendeiro vira uma fera e ordena que Daniel vá cuidar da sua vida, além de dizer poucas e boas para o rapaz.