Terra e Paixão: Caio tem atitude corajosa e rapto de João termina com choro de Aline
O capítulo de Terra e Paixão nesta terça-feira (13) será marcado pelas buscas pelo paradeiro de João (Matheus Assis) depois que o menino for sequestrado. Aline (Bárbara Reis) ficará desesperada com o desaparecimento do garoto.
Os telespectadores saberão que tudo faz parte do plano maléfico de Antonio (Tony Ramos). A grande questão é quem poderá salvar o garoto das garras de Ramiro, personagem interpretado pelo ator Amaury Lorenzo.
Caio (Cauã Reymond) vai entrar em ação para salvar o filho de Aline. O rapaz vai descobrir onde João está e vai até o local. Lá, Caio vai esmurrar a cara de Ramiro antes de soltar o garoto do cativeiro. O filho de Antônio só não vai à polícia porque quer evitar problemas com o pai.
Caio vai sair do local com o menino nos braços e o levará de volta para a mãe. Quem não vai gostar disso é Jonatas (Paulo Lessa), que ficará enciumado com a atitude de Caio, que sairá da história como um grande herói e quebrará barreiras impostas por Aline.
Passando pelo desespero de ver o filho desaparecido, Aline ficará feliz da vida quando o garoto chegar em casa. A personagem de Bárbara Reis vai abraçar o filho e, tomada pela emoção, vai chorar bastante. Caio contará que o menino estava preso em uma casinha com o Ramiro. Jonatas pensa em chamar a polícia, mas Caio vai impedir. Estas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira e vão mexer com a emoção dos telespectadores da novela de Walcyr Carrasco.