Notícias

Terra e Paixão: Caio faz o que ninguém esperava e humilha Aline da pior forma

Em segunda semana de exibição no horário nobre da TV Globo, Terra e Paixão segue mostrando a saga da protagonista Aline para conseguir iniciar o processo de plantação em suas terras, tão cobiçadas pelo vilão Antônio La Selva. Em meio a tentativas de plantio, a mocinha recebeu ajuda de Caio, sem saber que teria sido ele o responsável pela doação de sementes.

Após mistério, Aline acabou ficando diante da verdade e tomou conhecimento de que foi Caio quem a ajudou em momento mais difícil. Nos próximos capítulos da trama, a protagonista irá procurar o filho de Antônio La Selva para uma conversa mas acabará humilhada por ele.

Frente a frente com Aline, Caio fará o que ninguém poderia imaginar e acabará dizendo duras palavras à mocinha. Em vez de confessar que doou às semente por amor, ele acabará dizendo que fez tudo por pena e agirá diferente do que o público estaria esperando dele. Ao tratar a viúva com desdém ele a humilhará da pior forma, uma vez que a protagonista foi apresentada como uma mulher batalhadora.

Ao ser questionado por Aline sobre suas intenções com a doação das sementes, Caio acabará se atrapalhando e dará tiro no próprio pé, já que ele pretende conquistar a viúva. “Tive Pena”, dirá o filho de Antônio La Selva. A viúva ficará incomodada com a piedade de Caio e ele acabará piorando ainda mais as coisas. “Eu quis ajudar por dó. Nem fez cosquinha no meu bolso”, comentará ele.

Furiosa após ser humilhada por Caio, Aline não se calará diante do filho de Antônio La Selva e o confrontará. Forte e batalhadora ela prometerá devolver tudo que lhe foi dado pelo irmão de Daniel. “Cada saca, cada sementinha…”, dirá ela, que será novamente humilhada por Caio. “Pra mim isso é titica”, rebaterá o enteado de Irene. Ele até se arrependerá de suas palavras, mas Aline não lhe dará mais ouvidos.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo