Terra e Paixão: Antônio ‘treme na base’ ao receber a pior ameaça da sua vida
Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) restabelecerá sua inocência e reassumirá o posto de liderança na delegacia. Quando o bonitão perambular pelas ruas ao lado de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), o delegado se deparará com Antônio (Tony Ramos) e não hesitará em confrontá-lo.
Na novela das nove da Globo, com determinação, a autoridade expressará sua vitória perante o Rei da Soja afirmando que, apesar das artimanhas que o vilão arquitetou contra ele, conseguiu comprovar a sua inocência e está de volta em seu posto.
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Marino diz perante todos, sobretudo diante de Aline, que sofreu intensamente nas mãos do bandido, se compromete a demonstrar sua culpa em todos os seus atos ilícitos e encaminhá-lo ao lugar que deveria ocupar há muito tempo: atrás das grades, prometendo fazer justiça.
Caio diz que vale ressaltar que está alinhado com Marino e Aline neste embate, causando consternação em seu familiar. O indivíduo de má índole se afastará do círculo, exibindo um semblante irado, optando por não responder à provocação.
É importante ressaltar que na conclusão da trama das 21h, elaborada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, está previsto um grande mistério em torno do ‘quem matou?’, e será o Rei da Soja o protagonista dessa questão.
Antônio será encontrado sem vida, desencadeando uma série de suspeitas entre diversos personagens, com a resolução do crime programada para o último capítulo da narrativa.