Notícias

Terra e Paixão: Antônio faz nova maldade contra Aline com aliança inesperada, mais uma pessoa trai mocinha

Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) está determinado a tomar medidas extremas para ver Aline (Bárbara Reis) apodrecendo atrás das grades. Nos próximos capítulos da história, o vilão irá subornar uma testemunha falsa para acusar a professora pelo assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky).

Dessa vez, o produtor rural procura Ruan (Tairone Vale), um dos funcionários da professora, e faz uma proposta financeira para que minta para a polícia contra sua própria patroa. Diz que está disposto a desembolsar um bom dinheiro, mas quer que testemunhe em falso.

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Antônio pede que Ruan vá até a delegacia e diga que é testemunha, que conte que viu Aline discutindo com a Isabel, bradando ameaças. Preocupado com as possíveis consequências desse ato, o rapaz pondera do porque não teria ajudado a vítima, caso perguntem.

O crápula diz que Ruan pode dizer que presenciou apenas o início da briga, próximo ao rio. Em seguida pede para falar que precisou se afastar para cuidar de suas tarefas e, quando voltou, encontrou a moça sem vida

O peão toma uma decisão e aponta que, além disso, pode dizer que, após sair, ouviu a moça gritando por socorro. No entanto, quando correu para ajudar, nenhuma delas estava mais lá.

O capanga segue imediatamente para a delegacia após a reunião com Antônio, cumprindo o combinado com o fazendeiro. Ele mente que presenciou a briga, houve agressão física e gritos. O capanga ressalta que estava distante, mas viu e ouviu tudo, quando Aline ameaçou a moça de morte.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo