Terra e Paixão: antes de morrer, Daniel faz confissão bombástica a Irene e a deixa perplexa
O personagem de Johnny Massaro morrerá nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o ator decidiu tirar a vida de Daniel e isto mexerá na trama das 21 horas na Globo. O rapaz sofrerá um acidente de carro e ficará em coma.
Mas antes de partir, Daniel abrirá os olhos e verá Irene ao lado da cama. Ele então confessará o quanto ama a mãe, deixando-a surpresa, pois a megera não esperava ouvir isso do filho.
Daniel foi eleito o sucessor de Antônio La Selva, mas ele não chegará a assumir o controle dos negócios da família. Durante um bate-boca em família, o primogênito do vilão chegará a dizer que a madrasta já foi garota de programa e foi assim que conheceu o marido.
Mas Irene não se envolveu só com o personagem de Tony Ramos, ela também teve um relacionamento com o cunhado e Ademir é o verdadeiro pai de Daniel. Esse escândalo deixará a família La Selva estremecida.
O advogado ficará transtornado com tudo isso e sairá de casa. Pensando em tudo que aconteceu, Daniel acabará batendo o carro e ficará alguns dias em coma. Pouco antes de morrer, o irmão de Petra despertará e fará uma declaração para a mãe.
Cândida deixou para Caio uma caixinha e disse que dentro dela o rapaz encontraria algo que poderia acabar com Irene. Revoltado com o fato de que Daniel é quem se tornou o sucessor de Antônio, o personagem de Cauã Reymond detonará a bomba.
Antônio acusará a mulher de traição, mas ela alegará que só ficou sabendo de toda verdade quando Daniel era criança e sofreu um acidente. Será nesse momento que o advogado sairá transtornado e sofrerá um acidente que o levará à morte.