Terra e Paixão: Aline consegue trunfo contra Antônio e faz questão de esfregar na cara do sujeito
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Aline mostrará que não tem medo de Antônio de La Selva, pois quando estiver com a escritura de sua fazenda em mãos irá procurar o vilão e esfregar o documento na cara dele.
Ela ainda acusará o crápula de ter sumido com os papéis do cartório. O personagem de Tony Ramos não gostará nem um pouco de ser afrontado por Aline e avisará que o que é dela está guardado.
Nesta segunda-feira (22), Antônio ficará muito feliz quando souber que a viúva quer conversar com ele, pois pensará que Aline quer vender suas terras, mas logo ficará descobrirá que ela quer outra coisa.
“Certamente sabe do que se trata… É a escritura das terras que meu marido deixou pra mim e meu filho. O que aconteceu? Ficou mudo, de repente”, comentará a personagem de Bárbara Reis.
A corajosa colocará o fazendeiro contra a parede dizendo que o sujeito deve estar querendo saber como ela conseguiu o documento, já que mandou sumir com os papéis do cartório.
“É insuportável como as pessoas conseguem criar fantasias… Delírios“, despistará Antônio, afirmando em seguida que por direito é dono da fazenda onde ela está. Aline alegará que as terras foram doadas pelo pai do fazendeiro ao seu sogro e que o documento que está segurando é prova disso.
O vilão mentirá dizendo que o sogro dela manipulou seu pai para ficar com as terras que eram de sua família. Sem medo a professora avisará que está ciente de que o crápula quer tomar sua fazenda e descobrirá o motivo.
Antônio La Selva mandará a mocinha vender a fazenda e ser feliz ao lado do filho em outro lugar, mas ela responderá que os grãos que irá produzir serão melhores do que os do fazendeiro, deixando-o furioso.