Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de humilhar Manoel Soares na Globo: apresentadora já processou a jornalista
Na tarde desta sexta-feira (12), Sonia Abrão voltou a detonar Patrícia Poeta por causa da forma como ela estaria tratando Manoel Soares no programa Encontro, exibido nas manhãs da Globo. A apresentadora global está processando a jornalista, mas nem isto a intimidou.
Segundo a comandante do A Tarde É Sua, na RedeTV, Patrícia continua humilhando seu colega de programa e criticou a Globo por até hoje não ter tomado nenhuma providência para resolver de uma vez por todas esta questão.
Essa polêmica toda começou no programa Encontro de hoje, quando Patrícia Poeta recebeu um convidado e Manoel Soares foi levar um microfone para o homem. A apresentadora pegou o microfone, avisou que o convidado já tinha um e entregou o equipamento para a produção.
“Mais uma vez ignorando totalmente o Manoel, dizendo obrigada, mas sem olhar para a cara dele. A cada uma dessas que acontece no Encontro, a internet grita, as redes sociais não aprovam“, detonou Sonia.
“Dá para escrever um livro: A Humilhação de Manoel“, continuou a jornalista, criticando a emissora carioca por não fazer nada. No Twitter, o nome de Patrícia Poeta foi parar no topo dos assuntos mais comentados, depois do episódio dela pegando o microfone do colega de programa.
A jornalista chamou a atenção também para o fato de que Poeta deixou Manoel no fundo do palco e ficou na frente, em destaque. Ele ficou de braços cruzados e nas redes sociais muitos criticaram a apresentadora do Encontro.
Patrícia Poeta processou Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco, que participa diariamente do A Tarde É Sua, mesmo assim os dois voltaram a detonar a apresentadora global nesta sexta-feira (12).
Poeta acusa Sonia e Lo-Bianco de realizarem uma ‘campanha difamatória’ contra ela desde junho de 2021, que foi quando ela assumiu o Encontro no lugar de Fátima Bernardes.