Solteira aos 44 anos, Deborah Secco não fica em cima do muro e diz se vai vender conteúdo em plataforma adulta
Solteira aos 44 anos, Deborah Secco compartilhou detalhes de sua vida pessoal e profissional durante uma entrevista reveladora no programa “Na Cama com Pitanda”, do Multishow. Em um bate-papo descontraído com as ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel, a atriz abordou temas delicados, como sua experiência com produções sensuais e sua visão sobre o amor e a paixão.
Deborah falou sobre a possibilidade de criar conteúdo adulto em plataformas online, algo que ela nunca considerou seriamente. Embora tenha posado nua em revistas no passado, a atriz explicou que não tem vontade de expandir seu portfólio nessa direção: “A primeira vez que eu fiz foi muito ruim, muito desconfortável”.
A atriz explicou que na primeira experiência tinha apenas 18 anos na época e aceitou a proposta pelo dinheiro. A segunda experiência foi mais fácil, mas com o tempo, ela passou a ver seu corpo de maneira diferente, valorizando mais suas outras qualidades e habilidades.
Durante a conversa, Deborah também refletiu sobre sua juventude e as aventuras amorosas que viveu. Ela mencionou que, quando jovem, se apaixonava pela própria sensação de estar apaixonada, gostando de viver nesse estado de paixão. A atriz descobriu, com anos de análise, que o objeto de sua paixão era menos importante do que a própria emoção.
Hoje, Deborah Secco busca algo diferente em suas relações. A atriz procura pessoas que compartilhem dos mesmos valores e interesses. O que a faz parar e olhar para uma pessoa é o quanto essa pessoa se parece com ela e o quanto elas escolhem as mesmas coisas. Ela sempre deixa claro no início de um relacionamento que é uma pessoa real, aconselhando a não criar expectativas irreais sobre ela, destacando a importância da autenticidade e da conexão genuína.
Pouco mais de dois meses após anunciar o término de seu relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar uma mensagem inspiradora com seus seguidores. Em um vídeo sincero, sem filtros e sem maquiagem, a atriz falou sobre a importância de se permitir recomeçar e acolher as mudanças.
Segundo ela, se pudesse dar um conselho, seria o de mudar, desconstruir, reconstruir, reconhecer, se conhecer e recomeçar, enfatizando que é normal mudar ao longo do tempo, adotando novas perspectivas e fazendo escolhas diferentes, mas sem perder a essência de quem se é. Deborah destacou que é normal que, com o tempo, as pessoas mudem, pensem de maneira diferente e façam escolhas distintas, mas que é fundamental que essas mudanças não levem à perda da própria essência.