Notícias

Simone Mendes revela problemas vocais

Durante uma entrevista no ‘Conversa com Bial’, Simone Mendes abre o coração sobre como problemas emocionais impactaram sua saúde vocal

A cantora Simone Mendes, da famosa dupla sertaneja Simone e Simaria, participou do programa “Conversa com Bial”, onde falou abertamente sobre um recente problema que enfrentou com sua voz, evidenciando que as causas não eram físicas, mas emocionais.

Descoberta Emocional

A cantora, conhecida por sua voz potente e emotiva, revelou que sua rouquidão recente não era resultado de uma agenda de shows intensa, mas sim de questões emocionais profundas. “A questão da minha voz, eu comecei a ficar um pouco rouca, mas não foi por conta dos abusos. Fiz todos os exames e não deu nada. Foi emocional mesmo”, explicou Simone.

A Importância do Apoio

Simone Mendes se envolve em escândalo após venda de mansão luxuosa em Fortaleza (Foto: Reprodução TV Globo)
Simone Mendes  (Foto: Reprodução TV Globo)

Simone também destacou como a música “A Pior Parte”, que interpreta a dor de reconhecer erros em um relacionamento, desencadeia emoções fortes que influenciam sua performance. “É uma emoção que vem na hora, que eu sinto aquilo. Só não chego a chorar. Entro mesmo na história da música. Não é só cantar”, compartilhou a artista, ilustrando o impacto emocional da música em sua expressão vocal.

Medo e Superação

Além das questões vocais, Simone discutiu o medo que sentiu ao se separar profissionalmente de sua irmã Simaria em 2022. Com o apoio de seu marido, Kaká, ela superou o receio de seguir carreira solo. “Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. E aí o medo bateu na minha porta e ele (Kaká) estava do meu lado falando ‘Simone, vai. Vai dar certo, continua, é o seu sonho, não dá pra parar’”, revelou.

Conclusão

A entrevista de Simone Mendes no “Conversa com Bial” oferece um vislumbre raro na intersecção entre saúde vocal, emoções e performance artística. Ao compartilhar sua experiência, Simone não apenas destaca a complexidade das demandas emocionais de ser uma performer, mas também inspira aqueles que enfrentam desafios similares em suas vidas e carreiras.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo