Silvia Abravanel revela que apanhou de Silvio Santos e expõe motivo: ‘meu pai me deu uma surra’
Nesta sexta-feira (17/11), a apresentadora Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, contou sobre um episódio que viveu com o pai quando ainda era pequena. Ela revelou ter levado uma surra do comunicador após um ato de desobediência e detalhou o episódio.
A revelação de Silvia foi feita durante sua participação no Bagaceira Chique, podcast comandado pela apresentadora Luciana Gimezes. Ela falou um pouco sobre a vida na família Abravanel.
Silvia Abravanel contou que havia um costume na casa de sua família. Todas as filhas deveriam estar banhadas e prontas para se sentar à mesa com Silvio Santos às 19:30hs. Era nesse momento que o veterano queria saber sobre a vida das herdeiras, quase todas frutos do relacionamento com a novelista Íris Abravanel.
Certo dia, Silvia chegou da escola e decidiu ficar assistindo televisão. Quando ouviu o barulho do carro do pai chegando em casa, ela se penteou e foi para a mesa. Íris quis saber se ela havia tomado banho, ao que Silvia respondeu afirmativamente.
Contudo, a mentira de Silvia teve perna curta, pois Silvio descobriu a verdade logo em seguida. “Meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo“, narrou a apresentadora, que lembrou ter ficado sem jantar naquele dia.
Apesar do episódio, Silvia se mostrou agradecida por ter sido educada pelo dono do SBT. A apresentadora ainda criticou alguns pais da atualidade cujo ensinamento, segundo ela, tem deixado os filhos malcriados.