Sidney Magal sofre sangramento no cérebro; cantor segue internado sem previsão de alta
Sidney Magal sofreu um sangramento talâmico- sangramento espontâneo agudo no cérebro, que é muito relacionado à hipertensão arterial.
Nesta terça-feira (30), foi divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde do ator pelo Hcor, em São Paulo. Na nota, os profissionais de saúde responsáveis pelos cuidados com o famoso afirmam que ele não sofreu sequelas.
Ainda não há previsão de alta médica, contudo, Sidney Magal já apresenta “boas condições clínicas”.
Sidney Magal está internado desde quinta-feira (5), após ter passado mal durante uma apresentação em São José dos Campos, em São Paulo. Após o ocorrido, o famoso chegou a compartilhar um vídeo no Instagram para explicar o que tinha acontecido e, assim, tranquilizar os fãs.
Em um vídeo no qual aparece dentro do hospital, Sidney Magal conversou com os fãs, destacando que estava passando em sua rede social para tranquilizá-los. O cantor explicou que, durante o show, acabou tendo um pico de pressão.
O famoso relata já sofrer com pressão alta há muito tempo, contudo, como se preocupou com o ocorrido, acabou achando que deveria procurar ajuda médica.
Ainda no vídeo, Magal afirmou que foi muito bem recebido na unidade hospitalar e, inclusive, que não demoraram para começar a realizar exames. O cantor diz que não era nada grave, mesmo assim, os médicos pediram que ele realizasse vários exames. “Para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por ai”, detalhou ele, que ainda aproveitou o momento para agradecer a preocupação de seus admiradores.