Notícias

Show de Maiara e Maraísa acaba com 2 presos e tiroteio.

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa se apresentavam na Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. as cantoras sertanejas se pronunciaram sobre o ocorrido. Veja!

Infelizmente, com a maior demanda de shows por todo o Brasil, ainda mais sobre um gênero que foi o mais escutado no verão de 2023, também dado ao grau de imprevisibilidade, mais confusões são registradas, gerando muita dor de cabeça e medo nas pessoas que somente querem um momento de descontração. Um desses episódios aconteceu (novamente) com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

As irmãs gêmeas e cantoras sertanejas mais bem pagas do nicho, que revelaram recentemente a programação e os valores dos ingressos do navio “Maiara e Maraísa em Alto Mar”, estavam apresentando na cidade de Paraíba do Sul, mais precisamente no Parque de Exposições situado no bairro Salutaris, Rio de Janeiro; na madrugada de segunda-feira (25).

Segundo o que foi relatado pela Polícia Militar (PM), o episódio aconteceu quando já tinha terminado do show da dupla Maiara e Maraísa. Dois homens irmãos gêmeos, com os nomes não revelados – somente a idade: 37 anos -, estavam “muito alterados” e causaram tumulto, inclusive provocando os policiais que estavam ali orientando a saída dos espectadores.

Em um desses momentos de intrigas, os dois foram abordados pelos policiais. Enquanto um estava contido, o outro irmão socou a cara do policial e tentou roubar a arma do PM. Ainda de acordo com o que foi relatado pelos policiais, foi preciso que um outro agente atirasse na perna de um deles para conter o infrator.

Os dois irmãos foram levados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, uma cidade vizinha. A assessoria de imprensa do hospital informou que o homem baleado continou internado na segunda-feira (27), em resposta ao G1. A Polícia Militar complementou afirmando que o outro irmão passou por um rápido atendimento médico e recebeu alta no início da tarde de segunda.

O portal Metrópoles recebeu uma nota dizendo que os dois irmãos que tumultuaram no show de Maiara e Maraísa responderão por desacato à autoridade, desobediência e resistência.

O caso foi registrado na 107ª DP (Paraíba do Sul), e os envolvidos já foram ouvidos pelas autoridades, que trabalhará em colaboração com o 38° BPM (Três Rios). Agora, o Juizado Especial Criminal (Jecrim) será responsável por julgar o processo.

A equipe de assessoria de imprensa da dupla sertaneja Maiara e Maraisa lamentaram o ocorrido: “Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo