Famosos

Sarah Sheeva opina sobre separação de Maiara e Fernando Zor: ‘trabalhando pro Diabo ela?’

Sarah Sheeva opina sobre separação de Maiara e Fernando Zor: 'trabalhando pro Diabo ela?'

Recentemente tem sido assunto a separação de Maiara e Fernando Zor, que gerou diversas especulações e opiniões sobre o término. Tem movimentado as redes socais a separação do casal sertanejo, sobre possível motivo do término, relacionado a traição de Fernando.

Relação de famosos é sempre muito vista, complicada, é muito difícil manter a relação em segredo e  a privacidade, principalmente quando envolve separação. Muita pressão e pessoas agindo de má fé. A relação do ex-casal sertanejo Maiara e Fernando Zor, sempre marcada por constantes idas e vindas, e após separação, comentários começaram a surgir, sobre possíveis provas do motivo da término.

A cantora diz que se sentiu muito exposta com tudo isso, e uma mulher foi dita como o tal motivo da separação. Diversos canais de notícias sugiram com boatos, mas o Léo Dias, colunista de Metrópoles, chamou a atenção falando que tinha prints, envolvendo a suposta mulher, e que poderia causar mais separação.

Sarah Sheeva, pastora que causou polêmica ao falar que um cantor sertanejo morreria após o acidente de Marília Mendonça, fez um  comentário no post de Léo Dias, onde falou o que queria sobre a pessoa que causou a separação. Disse:

“Vish! Mulher que causa separação de uma família? Hum, está  trabalhando com o Diabo ela?”.

Ainda completou dizendo que o destino espiritual da mulher seria com o “Patrão”, que no caso, seria o Diabo.

Logo após seus comentários, Sarah recebeu reposta de alguns internautas, que a criticaram e disseram que ela estava de certa forma, tirando a culpa do Fernando, que antigamente tinha fama de ser mulherengo.

Esta não foi a primeira separação do casal com o passar dos tempos, desde que assumiram o namoro em 2019, chegando a ser chamado de “casal ioiô”.

A assessoria de Fernando, comunicou que não vai se pronunciar a respeito do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo