‘São fatos’: acusada de enviar indiretas para o marido, Ana Hickmann desabafa nas redes sociais
Nesta última quinta-feira (7), Ana Hickmann deu uma passa em sua agenda para conversar com os seguidores. Em seu stories no Instagram, a apresentadora desabafou sobre o fato de alguns internautas a acusarem de ficar mandando indiretas para o marido.
Ana contou que no decorrer da semana deparou com comentários dizendo que ela anda postando frases e vídeos com indiretas. Em seguida, completou: “Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade. Coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais“.
Em outro post nos stories, a apresentadora disse que as coisas estão mudando em sua vida, porém, algumas não mudarão jamais. Mesmo assim ela alegou que está adorando esta nova fase, principalmente por ver que é capaz de fazer muito mais do que imaginava.
Esta semana houve um problema na visita que Alexandre Correa faria ao filho, na quinta-feira (7). Segundo o portal Notícias da TV, Ana ligou para a casa do sogro, onde o filho se encontraria com o pai e avisou que o menino não iria para lá.
A juíza já determinou que o empresário poderá se encontrar com o filho, mas com a presença de terceiros. A assessoria da modelo não informou o motivo deste encontro ter sido cancelado, mas disse que os advogados das partes estão resolvendo esta questão.
Ana Hickmann está com dívidas milionárias e já avisou que se tornou cliente da Legend Investimentos, empresa fundada por Roberto Justus que ajuda empresários a gerenciarem suas fortunas. A empresa dará suporte a apresentadora para negociar os débitos com os credores.
Paulo Guedes, ex-ministro da Economia, é sócio de Roberto Justus, juntamente com Daniella Marques que já foi presidente da Caixa Econômica Federal quando Jair Bolsonaro era presidente do Brasil. Ana já avisou nas redes sociais que as mudanças já começaram e que conta com pessoas especiais ao seu lado.