Roberto Justus revela o que afetou casamento com Adriane Galisteu: “Veste em brechó e fumava”
Roberto Justus, renomado empresário e apresentador de televisão, concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast Bagaceira Chique, conduzido por Luciana Gimenez. Durante a conversa, Justus abriu o coração e compartilhou detalhes sobre seus relacionamentos passados, abordando os altos e baixos de sua vida amorosa.
O empresário relembrou seu casamento com Adriane Galisteu e foi bastante franco ao descrever a união como um equívoco. Ele admitiu que, embora tenham namorado por um curto período de tempo, precipitaram-se ao decidir se casar. De acordo com Justus, eles eram pessoas muito diferentes, o que se tornou evidente ao longo do tempo. Ele afirmou que Galisteu, na época com 27 ou 28 anos e no auge de sua carreira, era imatura, enquanto ele, aos 43 anos, já tinha uma visão de mundo mais maduro. Suas rotinas diárias eram incompatíveis, desde os horários para jantar até a abordagem em relação à vida. Justus era meticuloso e perfeccionista, enquanto Galisteu era descontraída e adorava experimentar coisas novas. Ele mencionou, por exemplo, o hábito de jantar às duas da manhã, ao passo que ele preferia jantar às oito da noite. Essas diferenças fundamentais tornaram impossível que eles continuassem juntos, e o casamento chegou ao fim.
Ao comparar essa experiência com seu relacionamento atual com Ana Paula Siebert, sua quinta esposa e mãe de sua filha caçula, Vicky, Justus destacou a semelhança de interesses e personalidades entre eles. Ele descreveu Ana Paula como “patricinha”, enquanto se considerava “mauricinho”. Ambos compartilhavam o desejo de manter sua casa organizada e impecável, embora não de forma exagerada, como era o caso em seus casamentos anteriores.
“A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.